Velas flutuantes para decoração

velas flutuantesQuem é que não gosta de ter uma decoração diferente e moderna não é mesmo, hoje vamos dar informações sobre as velas flutuantes que além de um charme especial para qualquer ambiente elas também dão aquele visual dinâmico que somente algumas peças decorativas proporcionam, elas ainda podem ser usadas em vários ambientes e também eventos dando aquele toque de bom gosto e dinamismo muito legais.

Pode ser colocada sobre a água tanto em recipientes de vidro ou cristal como também de madeira ou outro material, tudo depende de que tipo de visual você irá querer para seu ambiente se mais moderno ou clássico, ela pode inda ser usada na banheira durante um banho, mas todo cuidado é pouco para não sair queimada.

As velas flutuantes podem ainda serem aromáticas, desta forma elas completam o ciclo sendo que decoram e ainda por cima aromatizam o ambiente, imagine sua sala com meia luz as velas flutuando e brilhando e ainda o ambiente todo cheiroso e aconchegante, não consigo imaginar um cenário mais romântico para namorar.

Modelos de velas flutuantes para decoração

Agora se sua intenção com estas velas é para decoração em uma festa seja de casamento ou debutante é ainda mais legal já que podem ficar várias velas flutuantes nas mesas dos convidados bem como também nas mesas de doces ou do buffet simplesmente para decorar e embelezar o ambiente, estas velas podem ser usada em vários ambientes basta escolher de maneira correta que o visual ficará muito lindo.

2 ideias sobre “Velas flutuantes para decoração

  1. Olá tudo bem, como faço para adquirir formas para fabricar velas flutuantes, pois moro em manaus e gostaria de fabrica-las.

    ass: Eraldo Guedes

  2. olá gostaria d esaber onde encontro para comprar essas velas flutuantes,gostei muito desse modelo de rosas, e qual é o tamanho ??
    obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>